quarta-feira, 1 de março de 2017

Passatempo Phillippe by Almada

Lembram-se deste post em que vos mostrei os produtinhos que a Phillippe by Almada me enviou? Entretanto já os experimentei todos (tenho usado o creme de mãos quase todos os dias e o creme de corpo também) e estou tão satisfeita que achei que vocês também iam gostar de receber um presente destes. Por isso, em parceria com a marca tenho um conjunto para vos oferecer! Inclui um leite corporal, um creme de mãos e um creme de rosto. Podem conhecer todos os benefícios dos produtinhos e saber mais sobre a marca no site ou no post que partilhei convosco.
Para participar é muito, muito simples:
1) Colocam um gosto na página de Facebook da Phillippe by Almada
2) Colocam um gosto na página de Facebook aqui do blogue
3) Preenchem o formulário em baixo com os vossos dados

O(a) vencedor(a) será escolhido aleatoriamente através do Random.org.
Boa sorte!



Podem participar até dia 15 de Março!

4 comentários:

  1. Já participei!! :) Fiquei genuinamente curiosa para experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! São mesmo muito bons, digo-o com toda a sinceridade :)

      Eliminar
  2. Também tenho aqui um conjunto desses produtos :)

    ResponderEliminar