terça-feira, 18 de julho de 2017

Curtas e rápidas

Ontem fui até ao Dolce Vita Tejo ver a estreia de Game of Thrones, às 21h. O episódio estreou logo de seguida no SyFy, às 22h15. Mas como imagino que muita gente ainda não tenha tido oportunidade de ver, não vou ser spoiler. Só digo que gostei da experiência de ver a série no cinema, mas a imagem estava demasiado escura nalgumas partes.



Também ontem decidi fazer umas ondinhas no cabelo, para variar, por isso dormi de tranças e está feito. Gostei bastante do resultado e tenho de usar mais vezes. Nesta foto já tinham passado várias horas e o cabelo não via uma escova há mais de 12 horas. Mesmo assim, acho que está fofinho :) É também giro ver as tonalidades que o meu cabelo vai tendo com o Verão — nada disto é coloração.


Quando ia a caminho do trabalho começou a dar a "Cryin'" dos Aerosmith e fui automaticamente transportada para o incrível concerto do passado dia 26 de Junho. Que maravilha!


Finalmente as férias de Agosto estão todas (ou quase todas, vá) marcadas! E eu não podia estar mais entusiasmada. Pelas férias em si — preciso tanto, mas tanto de descansar — mas também pelos destinos que vou conhecer.

3 comentários:

  1. O cabelo ficou giro! Espero que as férias sejam boas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. É incrível como o teu cabelo tem sempre um mix de tonalidades que, by the way, te ficam super bem ! Por acaso gostava de experimentar o Sunkiss para aclarar as pontas do meu, mas receio não gostar do resultado xD

    Essa música ... Sem comentários ! Deve ter sido maravilhoso o concerto :)

    E na imagem dos destinos (suponho eu), vejo aí a Madeira no primeiro quadradinho ? Não possooooo ! Gostava muito de te ver por cá ! Acho engraçado quando acompanhamos (um pouco) das vossas vidas - como se de uma série se tratasse - e depois vemos que "existem" mesmo ! E também porque gostava de ver-te partilhar uma experiência na "Pérola do Atlântico", vá :p

    Beijinho, E.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sunkiss tem resultados muito suaves, por isso aposto que ias gostar! Há um para loiras e um para morenas :) Por acaso não estou a usar, mas talvez ainda volte a comprar.

      Sim, a Madeira é um dos destinos :D Estou desejosa de ir e conhecer esse paraíso! Se quiseres envia-me um e-mail :)*

      Eliminar